quinta-feira, 4 de junho de 2009

Notícias / Off- Road

4 comentários:

  1. Queria dizer que as pessoas que te conhecem nao te conhecem de verdade! vc e uma meninona!!! linda! generosa! trata todo mundo bem!
    uma pessoa que respeita todo mundo!
    E uma pessoa pura e bonita de coracao
    Te vejo entrando na igreja todo domingo
    Vc me deu um sorriso e me ajudou quando ninguem olhava pra mim. mesmo sem dizer quem sou, digo que vc merece tudo menina. pois Deus ilumina pessoas como vc! e que Deus ilumine tb quem estiver ao seu lado! pois e uma pessoa boa!

    ResponderExcluir
  2. Claudia Carla vc é muito linda mesmo! te vi no Fran"s café!
    Fiquei olhando, quase tive um infarto!!!! tão linda! e olha que vc estava de jeans e tênis!!!
    caso com vc!

    ResponderExcluir
  3. Essa menina é muito educada!
    meu filho todo sujo ficou louco com ela passando no Ibirapuera. Foi lá !!! ela abraçou ele e conversou com ele. Parabens pela sua humildade.

    ResponderExcluir
  4. Se eu encontro na rua eu agarro!

    ResponderExcluir