terça-feira, 1 de julho de 2008

Haras N. S. de Lourdes/ Jaguariúna-Sp Prova de tambor.

6 comentários:

  1. morei nesta fazenda minha infancia inteira nao acreditei quando vi como tudo foi trasformado sempre quis fazer tambor gostaria que o senhor uiltom paz de almeida proprietario da fazenda me convidasse para ir até ai seria para mim um sonho realizado morei na ultima casa da colonia e gostaria muito de poder ir até ai só para relembrar aguardo resposta

    ResponderExcluir
  2. meu email kelicnascimento@ig.com.br

    ResponderExcluir
  3. porfavor me de esta oportunidade me manda um convite e seria um sonho realizado keli

    ResponderExcluir
  4. Olá Keli!! tudo bem?
    Passei o seu contato para algumas pessoas, espero que vc realize seu sonho. Eu escrevi no seu e-mail.
    Obrigada por me assistir na internet.
    Desculpa ainda não tinha visto sua postagem!! :(
    Beijos
    Claudia carla

    ResponderExcluir
  5. oie Claudia tudo bem ?
    ó eu tenho um grande sonho que é ser campeã de 3 tambores mais tenho um problema naum sei muntar en cavalos bravos naum sei domina-los mais sei andar e meu sonho é fazer prova 3 tambores e to confinate de que vou conseguir com sua ajuda a realizar esse meu sonhoo quero ser uma vitoriosa como vc
    entra em contato comigo urgente o mais rapido possivel......
    bjooo juliana
    meu email é
    juliana_causando@yahoo.com.br

    muitooo obrigada
    aguardo sua resposta

    ResponderExcluir